Cássia Muleta atende vereadores de Vale do Paraíso e vai a Energisa reivindicar rede elétrica

A deputada recebeu ofícios de representantes da Câmara e atendeu aos pedidos

A deputada Cássia Muleta (Podemos) recebeu, na terça-feira (06) dois ofícios de vereadores de Vale do Paraíso para reivindicar na Energisa redes elétricas em locais com mais de 100 moradores.
O vereador Adenilson Cabral de Souza (PP/RO) solicitou energia para os moradores do acampamento Monte Cristo, no final da Linha 202, na Fazenda Trianon. “São pessoas que moram lá há quase quatro anos e ainda não têm acesso à energia elétrica. Muitas famílias que precisam dessa ajuda”, afirmou.
O segundo ofício foi do representante Silas Xavier de Souza (Podemos/RO) que pediu o direcionamento de redes elétricas ao setor “Cantinho do Céu”, também em Vale do Paraíso. “Este lugar já é inclusive regularizado pela prefeitura e até agora essas mais de 100 famílias ainda não tiveram o benefício”, lamentou o vereador.
A deputada Cássia foi na Energisa junto aos representantes da Câmara dos Vereadores na quarta-feira (07).
“É importante atendermos a esses pedidos pois os vereadores são representantes mais próximos da população que nós. Esperamos que a empresa atenda ao pedido ou nos indique que caminho tomar para ajudar essas famílias”, explicou a deputada.

Texto: Isabela Gomes

Foto: Assessoria

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *